Fio de contas de Pomba Gira Ciganaconfeccionado exclusivamente com pedras naturais (cornalina e ônix). A guia é composta por seções de 7 contas vermelhas e 7 pretas intercaladas, com um cristal dourado separando cada seção. O pingente principal que decora esta guia é um tridente de Pomba Gira dourado, além deste temos um baralho de cartas resinado vermelho e preto, uma roda cigana e 7 moedas douradas, símbolos muito ligados à linha das Ciganas.
Material: Pedra natural (cornalina / ônix).
Diâmetro das contas: 8 mm
Tamanho: 40 cm (fechada) – Comprimento padrão na altura do diafragma.
Peso: aprox. 100 g
Pingentes: aprox. 4 cm
Se você deseja uma guia personalizada ou tem qualquer dúvida sobre o produto, por favor, entre em contato conosco. Estamos à disposição para lhe atender!
Conheça também nossos outros modelos de Colares e Guias
Uma guia é um objeto sagrado, é o elo simbólico que liga a pessoa ao seu protetor. E a nossa proposta é oferecer guias que sejam realmente especiais para coroar esta ligação. Na maioria das vezes são modelos exclusivos de produção artesanal e há somente uma única peça disponível.
Produzimos guias de diversos tipos de materiais e prezamos pela transparência. Temos peças confeccionadas com materiais nobres como: pedras naturais, cristais tcheco, porcelanas importadas, e também os mais tradicionais: sementes, madeira, acrílico, miçangas, etc. Em todos os casos os materiais são exatamente os especificados na descrição e os metais (entremeios e pingentes) são bijouteria.
O comprimento padrão é o "meio do peito”. Em geral, seguimos o padrão de cor e divisão das contas segundo a tradição Ijexá.
Yabarte é uma loja atelier dedicada ao desenvolvimento de produtos artesanais diferenciados para uso religioso, decoração e presentes. Também aceitamos encomendas de artigos personalizados, inclusive de lojas.