Guia de Ogum 7 Espadas | Umbanda | Pedra Natural

Código: NNXSYV6Y7
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Guia de Ogum na Umbanda em Pedra Natural com 7 Espadas

Fio de contas de Ogum confeccionado exclusivamente em pedras naturais verdes, vermelhas e brancas. As contas seguem a divisão tradicional da Umbanda com seções de 7 contas de cada cor. E a guia é decorada com pingentes das 7 espadas de Ogum.

 

Detalhes da Guia

 

Material: pedras naturais (jade / coral)

Diâmetro das contas: 8 mm

Tamanho: 40 cm (fechada)

Peso: aprox. 85g

Pingentes: aprox. 2 cm

 

guia de Ogum na Umbanda 7 espadas

Se você deseja uma guia personalizada ou tem qualquer dúvida sobre o produto, por favor, entre em contato conosco. Estamos à disposição para lhe atender!

Conheça também nossos outros modelos de Colares e Guias

 

Guias Yabarte

Uma guia é um objeto sagrado, é o elo simbólico que liga a pessoa ao seu protetor. E a nossa proposta é oferecer guias que sejam realmente especiais para coroar esta ligação. Na maioria das vezes são modelos exclusivos de produção artesanal e há somente uma única peça disponível.

Produzimos guias de diversos tipos de materiais e prezamos pela transparência. Temos peças confeccionadas com materiais nobres como: pedras naturais, cristais tcheco, porcelanas importadas, e também os mais tradicionais: sementes, madeira, acrílico, miçangas, etc. Em todos os casos os materiais são exatamente os especificados na descrição e os metais (entremeios e pingentes) são bijouteria.

O comprimento padrão é o "meio do peito”. Em geral, seguimos o padrão de cor e divisão das contas segundo a tradição Ijexá.

Produtos relacionados

Sobre a loja

Yabarte é uma loja atelier dedicada ao desenvolvimento de produtos artesanais diferenciados para uso religioso, decoração e presentes. Também aceitamos encomendas de artigos personalizados, inclusive de lojas.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
Selos

Yabarte - CNPJ: 28.407.937/0001-03 © Todos os direitos reservados. 2019